HENRIQUE ALFLEN - PP

Vereador

henrique


Endereço: Rua Afonso Adolfo Kerber, nº 123
Tel.: (51) 99816-7002
E-mail: hyke@camarabrochier.rs.gov.br

Vereador eleito na 9ª legislatura.

PEDIDOS, PROJETOS E PROPOSIÇÕES DO VEREADOR EM 2021:

OBS: Clique na proposta para visualisá-la na íntegra em PDF.

 

PROJETOS DE RESOLUÇÃO:

REQUERIMENTOS:

  • REQUERIMENTO Nº 11/2021: que a Sessão Ordinária prevista para o próximo dia 7 (sete) de outubro, quinta-feira, no horário das 19h, seja adiada para o dia 08 (oito) de outubro, sexta-feira, mesmo horário.

PEDIDOS DE INDICAÇÃO:

  • PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 11/2021:Que a Administração Municipal, através do Setor Técnico Responsável, faça um planejamento de melhoria e padronização dos passeios públicos. (Resposta)
  • PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 29/2021: Que a Administração Municipal juntamente com os Setores Responsáveis, priorizem a vacinação contra a “Covid-19”, para os professores e trabalhadores da área da educação que estarão em atividade presencial, e os motoristas do transporte escolar, sem que isso cause prejuízo às demais pessoas consideradas prioritárias.
  • PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 34/2021: Adequar às dimensões das ondulações transversais, “quebra-molas”, existentes nas ruas centrais da cidade, adequando-as ao modelo estabelecido em legislação específica, onde constam as características, padrões e critérios para a correta instalação e maior alcance da finalidade.
  • PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 35/2021: Que a Administração Municipal, através do Setor Responsável, faça um estudo e elabore um projeto que viabilize a instalação de mobiliário urbano (bancos), em pontos estratégicos das ruas centrais da cidade.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIA:

  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 19/2021: Que a Administração Municipal, através do Setor Responsável, faça a substituição do bueiro localizado na Estrada Armin Büttenbender, mais precisamente entre as propriedades dos munícipes Senhores Hedio Schneider e Átila Ritter e faça a elevação da estrada no referido trecho, Arroio Fuzil, Brochier. (Resposta)
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 20/2021: Que o Setor Responsável da Administração Municipal faça uma vistoria na rede de esgoto da Rua Affonso Adolfo Kerber, entre as propriedades dos munícipes Senhores Inácio Biehl e Jonathan Jorge de Moura, para averiguar possíveis obstruções, desníveis e fazer a ligação dos canos em caso de necessidade. (Resposta)
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 25/2021: Que a Administração Municipal faça a restauração da proteção lateral da ponte da estrada que dá acesso à localidade conhecida como “Blumenthal”, Linha Pinheiro Machado, Brochier. (Resposta)
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 29/2021: Que a Administração Municipal, através do Setor Responsável, faça a substituição das atuais lixeiras instaladas pelas ruas centrais da cidade, por lixeiras mais resistentes, adequadas e se possível padronizadas, conforme fotos de modelos em anexo. 
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 30/2021: Que o Setor Responsável da Administração Municipal faça uma vistoria na ponte instalada no início da Rua Dona Ledi Fauth, sentido centro/bairro e faça os reparos asfálticos necessários.
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 36/2021: Que a Administração Municipal substitua ou restaure a lixeira comunitária instalada na Rua Irmãos Brochier, em frente à Loja Espaço da Moda, Centro, Brochier. (Resposta)

MOÇÕES:

  • Moção Nº 01/2021, de APOIO: Aos Servidores e Profissionais da saúde que estão atuando em várias frentes para conter os avanços do novo Coronavírus em Brochier, neste momento de enfrentamento mundial à Pandemia do (COVID-19) com o objetivo pela defesa da vida.
  • Moção Nº 02/2021, de APOIO: Ao Hospital Montenegro 100% SUS, e de solidariedade aos profissionais da saúde que prestam serviços essenciais a vida. Além disso, queremos manifestar nossa estima pelos 90 anos de história, onde com dedicação e competência se mantem o objetivo da Instituição que é trabalhar diariamente salvando vidas.
  • Moção Nº 03/2021, de APOIO: Pela manutenção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos como empresa pública.
  • Moção Nº 04/2021, de REPÚDIO: Pelo aumento do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), cobrado sobre os combustíveis.

VOTOS DE PROFUNDO PESAR: