FREDI HAUPENTHAL - PP

fernando


1º Secretário em 2019


Endereço: Localidade de Reta Grande
Tel.: (51) 9624-5249

E-mail: fredi@camarabrochier.rs.gov.br
Data do Aniversário: 21 de julho

Vereador Suplente na 7ª Legislatura e eleito na 8ª legislatura.

PEDIDOS, PROJETOS E PROPOSIÇÕES DO VEREADOR EM 2019:

OBS: Clique na proposta para visualisá-la na íntegra em PDF.

 

PROJETOS DE LEI DO LEGISLATIVO:

PROJETOS DE RESOLUÇÃO:

  • PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 01/2019: Dispõe sobre a Comissão Especial incumbida da Fiscalização de Obras Públicas novas e em andamento no âmbito do Município de Brochier e Fiscalização das Empresas que recebem incentivos públicos, e dá outras providências. (Resolução nº 104)
  • PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 03/2019: Altera dispositivos da Resolução nº 100, de 1º de dezembro de 2017, que estabelece o Regimento Interno da Câmara Municipal de Brochier.

PEDIDOS DE INDICAÇÃO:

  • PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 14/2019: Que a Administração Municipal também realize a revitalização da Praça Arno Diesel, na Localidade de Linha Pinheiro Machado, incluindo iluminação, brinquedos, bancos entre outros, Brochier. (Resposta)

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS:

  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 27/2019: Que a Administração Municipal, providencie a restauração da base asfáltica em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Erni Oscar Fauth, Centro, Brochier, conforme fotos em anexo.

MOÇÕES:

  • MOÇÃO Nº 01/2019, de APOIO aos trabalhadores rurais, que solicitam a permanência da qualidade de segurado especial, garantindo a idade mínima de aposentadoria de 55 anos para as mulheres e 60 anos para os homens e da mesma forma a permanência de tempo de carência para aposentadoria por idade, de 15 anos de contribuição, como também, a preservação dos direitos previdenciários dos segurados especiais, quando não houver renda proveniente da venda da produção rural em decorrência de situação de emergência ou de calamidade reconhecida pelo Poder Público.
  • MOÇÃO Nº 02/2019, de APOIO aos Aprovados no Concurso da Brigada Militar e Bombeiros de 2017.