EDSON LUIZ SCHUSTER - PDT

 


Endereço: Localidade de Novo Paris
Tel.:(51) 3697-6347 ou 99329-6005
E-mail: teti@camarabrochier.rs.gov.br
Data do Aniversário: 07 de novembro

Vereador eleito na 8ª legislatura.

PEDIDOS, PROJETOS E PROPOSIÇÕES DO VEREADOR EM 2019:

OBS: Clique na proposta para visualisá-la na íntegra em PDF.

 

PROJETOS DE RESOLUÇÃO:

PEDIDOS DE INDICAÇÃO:

  • PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 05/2019: Que a Administração Municipal inclua nas metas e realize a infraestrutura de pavimentação e calçamento nas ruas relacionadas a seguir: Oscar Aloysio Führ, João Stefani, Emma da Motta e o trecho restante das ruas Pedro Führ e Aury Kerber. (Resposta)
  • PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 18/2019: Que a Administração Municipal auxilie na substituição da ponte existente na Estrada que dá acesso às propriedades dos Senhores Pedrinho Kerber,  André Estevão Chapuis, Roberto Elvino da Silva, entre outros, Água Fria, Brochier. (Resposta)
  • PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 27/2019: Que a Administração Municipal providencie a devida legalização da estrada que parte à esquerda da rodovia “Transcitrus”, localidade de Linha Pinheiro Machado, próximo à divisa da localidade de Novo Paris, sentido centro/interior, e segue em direção a localidade de Linha Tigre, Brochier. (Resposta)
  • PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 46/2019: Que a Administração Municipal, faça a aquisição de uma área de terras, com o valor que será repassado ao Município de Brochier proveniente do rateio decorrente do leilão do pré-sal conforme critérios definidos pelo FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e estabelecido pelas Leis Federais que regem o assunto.
  • PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 47/2019: Que a Administração Municipal inclua as Localidades de Bela Vista e Novo Paris, como pontos estratégicos para a instalação de câmeras de videomonitoramento.

MOÇÕES:

  • MOÇÃO Nº 01/2019, de APOIO aos trabalhadores rurais, que solicitam a permanência da qualidade de segurado especial, garantindo a idade mínima de aposentadoria de 55 anos para as mulheres e 60 anos para os homens e da mesma forma a permanência de tempo de carência para aposentadoria por idade, de 15 anos de contribuição, como também, a preservação dos direitos previdenciários dos segurados especiais, quando não houver renda proveniente da venda da produção rural em decorrência de situação de emergência ou de calamidade reconhecida pelo Poder Público.
  • MOÇÃO Nº 02/2019, de APOIO aos Aprovados no Concurso da Brigada Militar e Bombeiros de 2017.
  • MOÇÃO Nº 03/2019, de APLAUSO ao Grupo de Trilheiros Jeep Motoclube Doguinhos de Brochier.
  • MOÇÃO Nº 04/2019, de APLAUSO ao Senhor “LOIVO IVAN JOHANN”, pelo seu desempenho e dedicação pelo Grêmio, sendo um dos maiores jogadores e goleadores da história do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.
  • MOÇÃO Nº 05/2019, de APLAUSO ao Senhor “PAULO RICARDO FETZNER”, pelo seu desempenho e sua dedicação no desenvolvimento do Turismo Rural no interior da cidade de Brochier.
  • MOÇÃO Nº 06/2019, de APOIO à manutenção e fortalecimento da EMATER/ASCAR.
  • MOÇÃO Nº 07/2019, de APOIO ao funcionalismo público do Estado do Rio Grande do Sul e principalmente aos servidores públicos estaduais da Escola Estadual de Ensino Médio Erni Oscar Fauth, contra a aprovação do pacote que prevê mudanças nas regras da Previdência do Servidor Público Estadual propostas pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul Excelentíssimo Senhor Eduardo Leite.
  • MOÇÃO Nº 08/2019, de APLAUSO à Sociedade Esportiva Cultural Recreativa Juventude de Brochier, pela conquista do Título de Campeão da Categoria Aspirantes da 3ª Copa Via Esporte / Rema Troféus.
  • MOÇÃO Nº 09/2019, de APLAUSO ao “A. A. Grupo Despertar” de Brochier, pela comemoração dos 20 anos de existência.