pdf

Voltar para Resoluções

RESOLUÇÃO Nº 101, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2018.

Dispõe sobre a participação de representantes da Câmara Municipal em viagem a Brasília - DF.

 

 

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BROCHIER, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos artigos 42, inc. V, e 55 da Lei Orgânica do Município, combinado com o artigo 54, inc. IV, alínea “j”, do Regimento Interno da Câmara.

Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu promulgo a seguinte

 

RESOLUÇÃO:

Art. 1º  A Câmara Municipal será representada pelos Vereadores Fredi Haupenthal e Sérgio Roberto Sacksen em viagem a Brasília - DF, no período de 26 de fevereiro a 1º de março de 2018, para encaminhamento de projetos e emendas ao Orçamento da União, além de participar de audiências para tratar de assuntos de interesse do Município.
Parágrafo único. Os Vereadores representantes deste Poder Legislativo deverão apresentar relatório das atividades realizadas.

                       

Art. 2º  Caberá à Câmara de Vereadores, além das despesas de transporte, o pagamento de três diárias com pernoite para fora do Estado, no valor total de R$ 1.972,14 (hum mil novecentos e setenta e dois reais e catorze centavos), para cada Vereador, para o custeio das despesas com locomoção urbana, estadia e alimentação, de acordo com a legislação própria.

                       

Art. 3º As despesas respectivas correrão à conta das dotações orçamentárias próprias.

                       

Art. 4º   Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

                       
                        CÂMARA MUNICIPAL DE BROCHIER, 23 DE FEVEREIRO DE 2018.

 

REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE:
Data Supra.

 

Ver. FREDI HAUPENTHAL
 P r e s i d e n t e