BENS IMÓVEIS E VEÍCULOS DO PODER LEGISLATIVO

IMÓVEIS
VEÍCULOS

 

A Câmara de Vereadores possui imóvel próprio com a seguinte descrição:

A Câmara Municipal de Brochier possui 1 imóvel próprio, construído com dotações orçamentárias próprias, localizado na Rua Guilherme Hartmann, sob número 275, Centro de Brochier/RS.


Dados Complementares do Imóvel:


1. Projetos Urbanístico e Arquitetônico de todo centro Administrativo, Câmara de Vereadores e Postos de Saúde assinados pelo Arquiteto Ângelo Rauber Pedrotti, CREA/RS 146676, edificado em parte (apenas a áreas da Câmara e dos postos de saúde foram construídas até o momento) no imóvel situado na Rua Guilherme Hartmann, pertencente ao patrimônio do Município, matriculado sob o nº 22.676, fls. 01, Livro nº 2, no Registro de Imóveis de Montenegro;

2. Projetos foram aprovados pela Lei Municipal nº 1252, de 28 de maio de 2010;

3. Em 2009, sob presidência do Vereador Clausio Brandt e aprovação de todos os demais Vereadores, iniciou-se o processo licitatório da primeira etapa da obra da sede própria da Câmara Municipal de Brochier. Inicialmente foram elaborados todos os projetos necessários para viabilização da construção, elaborados pelo Engenheiro Márcio Morales Cezar, que também exerceu fiscalização da primeira etapa da obra, juntamente com o Engenheiro José Laerce Morales Cezar, através da Empresa Técnika e Engenharia.

4. Vencedora do processo licitatório modalidade Tomada de Preços nº 01/2009, a Empreiteira Schütz iniciou suas atividades no dia 1º de dezembro de 2009 e foi concluída em 06 de julho de 2011, recebida definitivamente pelo Engenheiro José Laerce Morales Cezar.

5. A segunda etapa desta construção deu-se através de processo licitatório modalidade Tomada de Preços nº 01/2011, sob presidência do Vereador Teodato Nestor Backes, na qual a vencedora novamente foi a Empreiteira Schütz. Esta etapa iniciou em 1º de novembro de 2011, sendo fiscalizada e supervisionada pelo Engenheiro Anderson Haubenthal e recebida definitivamente pelo mesmo, em 30 de novembro de 2012, sob presidência do Vereador Fernando Aurélio Braun.

6. A sede do Poder Legislativo do Município de Brochier própria foi inaugurada em 12 de dezembro de 2012.

7. O imóvel possui 414,31 m², totalizando um valor de R$ 674.846,63, que compreendem também a parte de fiscalização e supervisão da obra.

 

 

A Câmara de Vereadores não possui em seu patrimônio qualquer tipo de veículo próprio ou locado.